quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Transparência, drama e Alessandra Ambróssio são destaques

No segundo dia do SPFW, o desfile da marca UMA Raquel Davidowicz foi composto por peças casuais e minimalistas, misturando alfaiataria com uma modelagem mais soltinha e fluida. Calças mais justas ou soltas, saias curtas ou mais longas: a variedade marcou a coleção da UMA.



O couro ecológico foi a maior aposta da UMA, e as cores apresentadas na passarela foram o preto, o branco, o cinza, tons de laranja e marrons.


O estilista Samuel Cirnansck apresentou um show na passarela, com vestidos curtos e longos, com muita transparência, bordados e pedrarias. Puro glamour!




O estilista Lino Villaventura colocou uma boa pitada de drama em seu desfile. O bordô, marrom e preto fizeram a vez na coleção cheia de saias volumosas, cristais, texturas e bordados . O laranja, o verde e o vermelho também apareceram.




E, terminando o segundo dia da semana de moda paulista, a Colcci apresenta uma coleção de inverno com inspirações no militarismo, resgatando os uniformes. Nas cores, muito bordô e verde. A mistura de texturas, a alfaiataria e a estampa com geometrias também foram grandes apostas da marca.


As calças curtas chegam com toda força! E, na passarela, coturno nos pés delas e deles! 


E, o desfile da Colcci foi encerrada pela top Alessandra Ambrósio.

Fotos: Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário